Baião: Filipe Nogueira disputa Rali de Mortágua hoje e amanhã

Baião: Filipe Nogueira disputa Rali de Mortágua hoje e amanhã

Realiza-se esta sexta-feira e sábado, dias 3 e 4 de maio, o Rali de Mortágua. A terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que se disputa em piso de terra, decorre naquela vila do distrito de Viseu. Esta etapa apresenta um programa com 12 provas especiais de classificação ao longo dos 296,58 quilómetros de percurso.

Um dos concorrentes em luta pelo troféu será Filipe Nogueira, naquela que será a sua segunda prova competitiva ao volante do Peugeot 208 R2.

O piloto de Baião manifestou a pretensão de se adaptar ao veículo para que possa almejar a melhores resultados na competição. “Vamos para Mortágua para tentar amealhar o máximo de pontos, mas para isso sabemos que teremos de ser um pouco mais competitivos. A ‘readaptação’ ao Peugeot 208 R2 terá de ser rápida para podermos explorar melhor o potencial do carro, mais competitivo que o nosso anterior C2 R2. Infelizmente, não foi possível acumular mais quilómetros em testes”, lamentou.

Mesmo só tendo disputado uma prova até à data esta época no Campeonato de Portugal de Ralis, Filipe Nogueira ocupa a terceira posição na competição destinada aos RC4, sendo ainda o quinto no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.