Torneio de Futsal 24 Horas “Domingos Cunha” trouxe 300 participantes a Penafiel

Torneio de Futsal 24 Horas “Domingos Cunha” trouxe 300 participantes a Penafiel

Realizou-se no passado fim de semana, dias 26 e 27, em Penafiel, o Torneio de Futsal 24 Horas “Domingos Cunha”. A competição, que foi organizada pelos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, disputou-se no Pavilhão Gimnodesportivo de Rio de Moinhos.

De um total de 300 participantes, os “Polacos da Serra”, formação composta por militares do Exército português, foram os vencedores da prova, tendo batido a equipa dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios na final. Em terceiro e quarto lugares ficaram, respetivamente, os Bombeiros Voluntários de Cete e de Castelo de Paiva.

Após ter soado o apito final da derradeira partida, José Pinheiro, presidente da direcção dos Bombeiros de Entre-os-Rios, agradeceu a presença de todos, enaltecendo o “espírito de equipa, de amizade e de confraternização” patentes durante o evento.

Por sua vez, o comandante Marco Ferreira destacou a camaradagem vivida entre os participantes, agradecendo também a todos os participantes no evento.

No final dos discursos, procedeu-se à entrega dos troféus, seguida de um lanche convívio (porco no espeto) e da promessa de que, no próximo ano, o evento se irá realizar novamente.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.