Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Paredes: Sport Clube Nun’Álvares tem novo presidente

Paredes: Sport Clube Nun’Álvares tem novo presidente

O Sport Clube Nun’Álvares, de Recarei, em Paredes, elegeu uma nova direção para o biénio 2019/2020. O atual elenco diretivo, presidido por Ricardo Costa, integra uma parte considerável dos elementos de anteriores executivos, de forma a “dar continuidade ao bom trabalho feito até agora”, segundo refere o novo presidente.

A direção traçou como metas para o respetivo mandato a aposta nos escalões jovens, a criação dos departamentos de Nutrição e Psicologia, a introdução da figura do diretor desportivo e a estabilização das finanças da instituição.

De forma a garantir que os jovens atletas “tenham as melhores condições possíveis para praticar desporto”, Ricardo Costa manifestou a intenção de “certificar o clube como entidade formadora junto da Federação Portuguesa de Futebol”. “Temos três escalões jovens (iniciados, juvenis e juniores) a disputar a fase de subida de divisão e queremos criar ainda melhores condições para que possamos atrair cada vez mais jogadores”, afirmou.

 

Relativamente à nomeação de um diretor desportivo, o qual “irá acompanhar a 100% a equipa e trabalhará diretamente com o treinador e o presidente”, Ricardo Costa não revela qual o nome escolhido, mas deixa algumas pistas: “foi durante muitos anos jogador, conhece bem as necessidades dos atletas e sabe como preparar uma época desportiva”, garantiu.

O recém-eleito presidente destacou também a importância de “estabilizar as finanças do clube”. “Temos consciência que o dinheiro é dos sócios e, como tal, é importante sermos rigorosos nas despesas e não desperdiçar o seu dinheiro. Também vivemos de doações e queremos garantir aos benfeitores que a sua boa-vontade é bem aproveitada”, assegurou.

Para finalizar, Ricardo Costa recordou a “promessa eleitoral, por parte da atual câmara municipal, de dotar o complexo desportivo com iluminação Led”, bem como de “terminar as obras da bancada”. “Iremos trabalhar para que essas promessas sejam uma realidade e temos o objetivo de ter um campo de treinos e bancadas no pavilhão. Mas vamos ter os pés bem assentes no chão”, rematou.

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta