Paredes: Jovem de 25 anos acusado de tráfico de droga fica em prisão preventiva

Paredes: Jovem de 25 anos acusado de tráfico de droga fica em prisão preventiva

Ficou em prisão preventiva o jovem de 25 anos detido esta segunda-feira, 29 de abril, em Paredes, após ter sido acusado de posse e tráfico de droga.

A medida de coação foi-lhe aplicada depois de ter sido presente hoje ao Juiz do Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses.

Recorde-se que a detenção foi levada a cabo pelo Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel da Guarda Nacional Republicana (GNR).

A GNR estava a investigar o jovem há cerca de seis meses, investigação que estava relacionada com a prática do crime de tráfico de estupefacientes. As entidades conseguiram apurar que o detido plantava cannabis no interior das suas residências para, depois, proceder à sua venda.  Utilizava para o efeito estufas dotadas de sistema de ventilação e aquecimento.

O suspeito, para além da venda do estupefaciente por ele produzido (folha de cannabis), ainda vendia haxixe e MDMA. Das diligências resultou a realização de duas buscas domiciliárias e uma em veículo, tendo este sido apreendido

Vitor Almeida
ADMINISTRATOR
PERFIL
banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.