Futebol: Amarante sub-19 garante primeiro lugar na Fase de Manutenção

Futebol: Amarante sub-19 garante primeiro lugar na Fase de Manutenção

Na tarde de ontem, dia 27 de abril, a equipa de sub-19 do Amarante recebeu e venceu o Trofense por três bolas a zero. Todos os golos foram apontados no decorrer da primeira parte: aos 10′, por Paulo Jorge, aos 17′, por Moura, e aos 36′, por Sérgio, na conversão de uma grande penalidade.

O triunfo por números gordos significou mais do que a soma de três pontos para o emblema amarantino, já que, com este resultado, garantiu o primeiro lugar na Fase de Manutenção da 2ª Divisão do Campeonato Nacional de Juniores.

Este feito assume contornos de maior relevo pelo facto de esta ser a época de estreia do Amarante sub-19 nos campeonatos nacionais. Em 2017/18, a formação então orientada por Hugo Clemente venceu a respetiva série no Campeonato Distrital da AF Porto, concretizando assim a subida para a atual divisão.

Através da rede social Facebook, o clube felicitou os jovens atletas e a equipa técnica pela “época brilhante” que protagonizaram, deixando ainda a garantia de que, “na próxima época, a história alvinegra vai continuar a ser escrita”.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta