Castelo de Paiva: Derrocada corta estrada em São Martinho de Sardoura

Castelo de Paiva: Derrocada corta estrada em São Martinho de Sardoura

 

A estrada Arnela-Covas-Devesinha, na freguesia de São Martinho de Sardoura, em Castelo de Paiva, está cortada ao trânsito devido a uma derrocada que aconteceu durante a noite de ontem, dia 25 de abril.

A estrada ainda se mantém cortada e as entidades competentes estão a proceder aos trabalhos de limpeza da via, para que possa ser aberta ao trânsito “o mais rápido possível”, indicou o presidente de junta, Francisco Silva.

“Aquela estrada municipal esta perigosa, existe perigo de existirem mais derrocadas e as árvores das laterais estão a fazer uma espécie de túnel. Por isso, quando chove, batem nos carros”, indicou, acrescentando que “provavelmente a derrocada aconteceu devido à chuva intensa que se fez sentir durante o dia 25 no concelho”. 

 

1 comentário

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Maria Odete Correia da Fonseca Alves
    26 Abril, 2019, 10:55

    Lamentávelmente, neste inverno, e não apenas em S. Martinho de Sardora, de Castelo de Paiva, mas por esse país fora, as derrocadas irão ser o pão nosso de cada día, e a culpa não é das arvores, bem pelo contrário, é da falta delas, pois que são as raízes das arvores que seguram as terras etc,etc,etc

    Seria muito útil para todos nós que alguem ou alguma associação local convocasse alguém entendido na matéria que explicasse ás populações que esse ato tresloucado de desnodar a natureza é um crime contra a mesma natureza e que mais cedo do que tarde todos nós iremos pagar bem caro….

    REPLY