Castelo de Paiva sobe dois lugares no ranking no “Portugal City Brand Ranking 2019”

Castelo de Paiva sobe dois lugares no ranking no “Portugal City Brand Ranking 2019”

O município de Castelo de Paiva subiu para 47.º lugar  da região no ranking da empresa “Bloom Consulting”, no âmbito do estudo das performance dos municípios portugueses nas áreas do turismo, negócios e talento, intitulado “Portugal City Brand Ranking 2019”.

Tal lugar significa uma subida de dois lugares no ranking. Estes resultados espelham a análise efetuada pela empresa a dados estatísticos e digitais, contemplando a vertente económica, turística e social, as pesquisas online sobre os municípios e a análise dos sites e as redes sociais de cada concelho.

Portugal City Brand Ranking é um estudo baseado num algoritmo proprietário, que considera diversas fontes de informação relacionadas com as três dimensões analisadas: negócios, visitar e viver e os resultados analisam as percepções sobre um concelho, classificam o seu desempenho de uma forma tangível e realista e medem o sucesso da marca de cada um dos 308 municípios portugueses.

Para o presidente da câmara de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, este é um “sinal de melhoria” e dá esperança de um futuro melhor para o concelho.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta