Cinfães: Roteiro gastronómico está a ser criado para ajudar turistas

Cinfães: Roteiro gastronómico está a ser criado para ajudar turistas

No concelho de Cinfães, surgiu há vários anos uma página de Facebook destinada a dar a conhecer à população, através da Internet, o que acontecia por lá. As mensagens de turistas e visitantes do concelho a questionar “qual o melhor local para comer?” eram muitas e, por isso, surgiu a ideia de criar um roteiro gastronómico online.

O projeto foi ideia de Hélder Vieira, criador da página Somos Cinfães, e já está a ser implementado. Após alguns contactos com restaurantes, já são muitos os que quiseram fazer parte deste roteiro.

“Está ainda só disponível em formato digital e vai ter informações como ementas, localização e contactos dos restaurantes, a ideia é que, com um clique, conheçam a oferta de Cinfães”, explicou Hélder Vieira.

A ideia ainda não está totalmente acabada mas já começa a dar frutos. A população e os restaurantes estão a aderir e esperam ver, em breve, mais pessoas nos estabelecimentos. “O roteiro será um ‘instrumento’ que estará sempre disponível na página para ser consultado e partilhado”, concluiu.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.