Lousada Ténis Atlântico fez parceria com colégio inglês estas férias da Páscoa

Lousada Ténis Atlântico fez parceria com colégio inglês estas férias da Páscoa

Durante o período de férias da Páscoa, 35 estudantes ingleses do Stamford College efetuaram um estágio no Lousada Ténis Atlântico (LTA).

Sob a tutela dos professores do emblema lousadense, os jovens, que participam numa competição de ténis entre escolas no país de origem, aperfeiçoaram as suas capacidades como tenistas. Nesse sentido, foram feitas avaliações técnicas e físicas, treinos competitivos, trabalhos de campo e aperfeiçoamento o jogo de pares, entre outras práticas.

Um dos professores do LTA que instruiu os estudantes ingleses foi Albino Mendes, que viu com agrado a parceria entre as duas instituições. “Foi uma cooperação bastante positiva e que demonstra que o nosso clube ultrapassou as fronteiras locais, regionais e nacionais”, afirmou.

Convicto de que a iniciativa se tratou também de um “marco positivo para Lousada”, Albino Mendes assegura que os jovens se mostraram “satisfeitos” com o estágio e dá o mote para que mais ações deste género se realizem no futuro: “é para repetir!”

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.