Publicidade

banner-festas-do-marco-2019-700x394
Banner-Expomontemuro-2019-700x315

FC Paços de Ferreira regressa à Primeira Liga

FC Paços de Ferreira regressa à Primeira Liga

O FC Paços de Ferreira estará de regresso à Primeira Liga Portuguesa na próxima época. A promoção foi assegurada ao início da tarde de hoje, dia 20 de abril, após o triunfo caseiro frente ao Académico de Viseu, por 2-1.

Douglas Tanque adiantou os Castores aos 20′ (oitavo golo do brasileiro na prova), tendo João Mário reposto a igualdade aos 37′. Desejosos de assistir à vitória que garantiria a subida de divisão, os adeptos presentes no Estádio da Capital do Móvel tiveram de esperar até ao minuto 80, altura em que o ganês Paul Ayongo bateu o guardião viseense e deu o mote para a festa nas bancadas.

Para o técnico Vítor Oliveira, esta é a 11ª subida de divisão da carreira, a segunda pelo emblema pacense, que já havia promovido ao escalão principal do futebol português há 29 anos.

O FC Paços de Ferreira, que conseguiu voltar à Primeira Liga um ano depois de ter sido despromovido, centra agora as atenções na conquista do campeonato. Os Castores lideram a prova com 64 pontos, mais sete que o vice-líder Famalicão, que tem menos uma partida disputada (desloca-se esta tarde ao reduto do Benfica B).

Publicidade

Banner-Festival-Francesinha-Felgueiras-700x446

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta