Penafiel Racing Fest vence Maroc Challenge na classe Adventure C4

Penafiel Racing Fest vence Maroc Challenge na classe Adventure C4

A equipa do Penafiel Racing Fest chegou à última etapa do Maroc Challenge 2019 em primeiro lugar e não deixou escapar a vitória.

Desde a segunda etapa que ocupavam o primeiro lugar, mesmo com a quinta etapa a mandá-los para o segundo posto.

Por essa razão partiram para os últimos quilómetros do Maroc Challenge – Spring Edtion na segunda posição logo atrás dos principais adversários de toda a prova.

Uma etapa que segundo Óscar Coelho foi “bastante rápida e de muita condução. Manter o carro a uma média alta sem ultrapassar os 80kms/h regulamentares para não penalizar e chegar dentro do tempo estimado para não penalizar ainda mais, foi um gozo”, avançou.

Neste último desafio a equipa do Penafiel Racing Fest teve de arriscar muitos quilómetros no pó dos adversários até conseguirem a ultrapassagem que os levou a cortar a meta em primeiro lugar.

No final das seis etapas, os pilotos penafidelenses não podiam estar mais satisfeitos e já a pensar no regresso. Mas antes disso, e ainda nesta última prova, houve tempo para a missão solidária. Entregaram os materiais didáticos, oferecidos pelo município de Penafiel, a dezenas de crianças em “zonas remotas”, conforme explicaram Óscar Coelho e António Carvalho.

A cerimónia de pódio acontece amanhã, sábado 20 de abril, e os penafidelenses contam chegar a casa já no domingo à noite.

Depois do quarto lugar na primeira participação da equipa do Penafiel Racing Fest, eis que o primeiro lugar na categoria Adventure C4.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.