Lousada apresentou projeto de criação de Paisagem Protegida para o Sousa Superior

Lousada apresentou projeto de criação de Paisagem Protegida para o Sousa Superior

No passado dia 29 de março, foi apresentado o projeto de criação de uma Paisagem Protegida para o Sousa Superior, no seguimento do que tem sido a estratégia ambiental implementada no concelho de Lousada, nos últimos anos.

De acordo com a autarquia, estão a ser realizadas diversas sessões, em locais diferentes do concelho, de modo a que a população possa participar de forma ativa em todo este processo.

A próxima reunião vai decorrer na terça-feira, dia 23 de abril, a partir das 21 horas, na Junta de Freguesia de Pias, sendo respeitante às freguesias de Aveleda, Caíde de Rei, Meinedo, Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga.

Toda a informação sobre este processo pode ser consultada na página. Quem pretender esclarecimentos adicionais e efetuar a inscrição para participar nas reuniões pode fazê-lo para o e mail [email protected]

O primeiro encontro teve lugar no dia 9 de abril, na Sede da Junta da Freguesia do Torno. A sessão foi respeitante ao Torno, Vilar do Torno e Alentém, Macieira, Cernadelo e Lousada.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta