Marco de Canaveses: Restaurante Cancela Velha quer renovar o título de “Melhor Sabor de Portugal”

Marco de Canaveses: Restaurante Cancela Velha quer renovar o título de “Melhor Sabor de Portugal”

O restaurante Cancela Velha, no concelho de Marco de Canaveses, está a participar, pela quarta vez consecutiva, no concurso “O Melhor Sabor de Portugal”.

Após a vitória do ano passado na categoria de Arroz, o restaurante marcoense volta a candidatar-se na mesma categoria, no entanto desta vez é o arroz de grelos com moira, acompanhado de anho na brasa, o prato candidato.

Miguel Monteiro, proprietário do restaurante Cancela Velha, afirmou que o objetivo é renovar o título, não esquecendo a vertente solidária do concurso. “Gostávamos muito de renovar o título e tornar-nos bicampeões. Mas também é um prestígio sermos reconhecidos pelas associações do concelho, a quem entregamos o arroz”, sublinhou.

De acordo com o proprietário, a escolha do prato assentou no facto do arroz de grelos “ter a ver com a gastronomia da região”, recordando que o principal prato típico, “o arroz do forno já venceu no ano passado”.

Este ano as votações decorrem de maneira diferente, uma vez que apenas podem ser realizadas por mensagem. A cada voto realizado a organização oferece 100 gramas de arroz a Instituições de Solidariedade Social, escolhidas pelos restaurantes finalistas.

Para votar no restaurante Cancela Velha envie um SMS grátis para o 4343, com o código 21059.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.