Posto de Abastecimento em Paços de Ferreira garante combustível permanente (C/ Vídeo)

Posto de Abastecimento em Paços de Ferreira garante combustível permanente (C/ Vídeo)

O abastecimento mínimo dos postos de combustível já está a chegar à região do Tâmega e Sousa, conforme confirmou o Jornal A VERDADE esta manhã na A4, em Amarante e ao longo da tarde em alguns postos de abastecimento.

Empresa de Paços de Ferreira com distribuição própria de combustíveis garante reabastecimento das suas áreas de serviço no concelho e região do Tâmega e Sousa.

Durante o dia de hoje, vários camiões cisterna escoltados pela GNR circularam nas estradas, com o objetivo de abastecer postos de combustível da região, que ficaram com escassez de combustível devido à greve dos motoristas de materiais perigosos que iniciou na segunda-feira, dia 15 de abril.

Recorde-se que foi publicado em Diário da República, por parte do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, um despacho onde foram definidas algumas obrigações aos motoristas que se encontram em greve.

Entre elas está o “abastecimento de combustíveis aos postos de abastecimento da Grande Lisboa e do Grande Porto, tendo por referência 40 % das operações asseguradas em dias em que não haja greve”. Torna-se também prioritário o abastecimento de combustíveis em “ hospitais, bases aéreas, bombeiros, portos e aeroportos”.

Ao longo da tarde desta quarta-feira, o Governo fez saber que iria pedir o alargamento do abastecimento mínimo de 40% a todo o país.

Dizer ainda que na região do Tâmega e Sousa, vários são os postos de abastecimento que ficaram sem combustível no dia de hoje, sendo que os concelhos de Amarante, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel foram os mais afetados.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.