Publicidade

banner-festas-do-marco-2019-700x394
Banner-Expomontemuro-2019-700x315

Marco de Canaveses: Condutor atesta depósito e “esquece-se” de pagar

Marco de Canaveses: Condutor atesta depósito e “esquece-se” de pagar

Com as notícias que preencheram os dois últimos dias sobre a greve dos motoristas de matérias perigosas, vários foram os automobilistas que se deslocaram aos postos de combustível para abastecer a sua viatura.

A azafama foi vivida, na noite desta terça-feira, dia 16 de abril, um pouco por toda a região do Tâmega e Sousa, com relatos a chegar à redação do Jornal A VERDADE  de filas enormes em muitos dos postos de abastecimento dos concelhos.

De Marco de Canaveses chega-nos um relato de um funcionário de um posto de abastecimento, onde a “loucura chega ao extremo”. Um automobilista abasteceu o seu carro, com “60 euros” e desapareceu. “Não sabemos quem foi, com aquela confusão toda a pessoa aproveitou-se, abasteceu e fugiu”, descreveu o funcionário, que preferiu não ser identificado.

O jovem lamentou o facto das “pessoas não terem caráter e aproveitarem-se desta situação”, recordando que, ao final do dia, são os funcionários “responsáveis por apresentar as contas”. Apesar de ainda não saber o que será feito, o funcionário afirmou que, geralmente, o dinheiro “sai do bolso de quem está de serviço”.

A empresa tenta agora “identificar o condutor nas câmaras do posto”.

Publicidade

Banner-Festival-Francesinha-Felgueiras-700x446

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta