Cinfães está sem combustível nos principais postos de abastecimento

Cinfães está sem combustível nos principais postos de abastecimento

Ao final da tarde desta quarta-feira, 17 de abril, o centro da vila de Cinfães estava sem combustíveis. Os postos de abastecimento estavam encerrados por falta de combustível provocado pela greve dos motoristas de materiais perigosos que estão em greve desde segunda-feira.

Segundo declarações de uma leitora ao Jornal A VERDADE “percorri todos os postos de combustível para abastecer e nenhum tinha gasóleo. Penso que num dos postos havia apenas gasolina, mas nos restantes, não havia de qualquer tipo”.

O abastecimento mínimo dos postos de combustível foi pedido esta tarde pelo Governo para ser garantido em todo o país, já que da reunião desta manhã, ficou apenas assegurado o reabastecimento de Porto e Lisboa.

Desta feita, os 40% de cota solicitado para serviços mínimos seriam alargados a todo o país dando margem para todos os postos terem combustíveis nesta altura da Páscoa.

Durante o dia de hoje, vários camiões cisterna escoltados pela GNR circularam nas estradas, com o objetivo de abastecer postos de combustível da região.

Recorde-se que na região do Tâmega e Sousa, vários são os postos de abastecimento que ficaram sem combustível no dia de hoje, sendo que os concelhos de Amarante, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel foram os mais afetados.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL
banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.