Inscrições para voluntários do Paredes Handball Cup’19 estão abertas

Inscrições para voluntários do Paredes Handball Cup’19 estão abertas

Entre os dias 3 e 7 de julho, Paredes volta a ser palco do Paredes Handball Cup’19 – II Torneio Internacional de Andebol – Cidade de Paredes.

Realizado pelo segundo ano consecutivo, Este torneio é organizado em parceria pelo pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Paredes e pelo Clube de Andebol do Agrupamento de Escolas de Baltar, sendo esperados cerca de 200 equipas e de 3500 participantes.

Durante os cinco dias contemplados pelo torneio, vão disputar-se 600 jogos em 14 pavilhões do concelho. A par da competição de andebol indoor, o evento abrange ainda o andebol adaptado e o andebol de praia, sendo que esta última vertente vai integrar o Circuito Europeu de Andebol de Praia.

As inscrições para a Bolsa de Voluntários abriram na quarta-feira passada, estando disponíveis até dia 31 de maio no site da autarquia. A cada elemento será atribuído um kit de participação, com acesso a vários serviços ao longo do torneio, bem como “algumas surpresas”, revela a organização, que, este ano, vai gerir diretamente todos os voluntários “de forma a garantir que seja uma experiência enriquecedora para todos os participantes”.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.