III Encontro Municipal de Boccia de Baião juntou mais de 120 seniores

III Encontro Municipal de Boccia de Baião juntou mais de 120 seniores

A Câmara Municipal de Baião promoveu, no passado dia 19 de março, o III Encontro Municipal de Boccia Sénior, que juntou os cidadãos seniores do concelho no Pavilhão Multiosos.

Este evento foi organizado pelos técnicos de desporto da autarquia, com o apoio dos colaboradores das instituições sociais do concelho.

Participaram nos jogos cerca de 120 utentes, distribuídos por 26 equipas provenientes de 10 instituições e Juntas de Freguesia de Baião, nomeaamente: Santa Casa da Misericórdia, OBER, ADEGRIL, CECAJUVI, Centros de Relação Comunitária de Viariz e de Tresouras, Centro Social de Santa Cruz do Douro e Juntas de Freguesia de Santa Cruz, Ancede e Frende. Os melhores classificados foram as equipas das Juntas de Freguesia de Frende e de Ancede.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Baião, José Pinho Silva, enalteceu a iniciativa por considerar que esta proporciona um envelhecimento ativo e saudável aos cidadãos. “O melhor que podemos retirar destas iniciativas é o bem-estar e o convívio entre todos”, destacou.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.