Marco de Canaveses: Protocolo entre a CERCIMARCO e a Associação Salvador assinado esta tarde

Marco de Canaveses: Protocolo entre a CERCIMARCO e a Associação Salvador assinado esta tarde

A cerimónia de celebração do protocolo entre a CERCIMARCO – Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas, CRL e a Associação Salvador, com o nome “JUNTOS pela CERCIMARCO e pela Associação Salvador” acontece esta quinta-feira, dia 11 de abril, pelas 14h30, no Auditório Municipal de Marco de Canaveses, Profª Emília Monteiro.

Este projeto tem o objetivo de sensibilizar e mobilizar a comunidade do concelho de Marco de Canaveses, para a angariação de fundos para apoiar pessoas com deficiência.

Os meios angariados têm como destino a CERCIMARCO, para a melhoria das instalações e equipados que permitam uma maior qualidade de serviço e apoio aos seus utentes, e a Associação Salvador, que têm o principal objetivo de mudar a vida das pessoas com deficiência motora, no âmbito dos seus projetos, principalmente no desporto adaptado.

Com a meta de 15 mil euros de angariação de fundos, o Projeto “JUNTOS pela CERCIMARCO e pela Associação Salvador” já abordou mais de 120 instituições, sendo que já foram confirmadas 21 atividades e mobilizados dezenas de voluntários.

A cerimónia oficial de apresentação do projeto e celebração do protocolo, incluirá a apresentação oficial do “Jogo de Futebol Solidário”, entre velhas glórias do Futebol Clube do Marco e o Sport Lisboa e Benfica, iniciativa realizada no âmbito do referido protocolo, que contará com a presença das entidades promotoras: CERCIMARCO, Associação Salvador, Casa do Benfica Marco de Canaveses e Associação Desportiva Marco 09.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.