Assinado dossie de reavaliação da Carta Europeia de Turismo Sustentável das Montanhas Mágicas

Assinado dossie de reavaliação da Carta Europeia de Turismo Sustentável das Montanhas Mágicas

No dia 3 de abril, foi assinado o Dossier de Reavaliação da Carta Europeia de Turismo Sustentável das Montanhas Mágicas para os próximos cinco anos, pelos sete municípios que integram este projeto.

Castelo de Paiva, Cinfães, Castro Daire, Arouca, São Pedro do Sul, Sever do Vouga e Vale de Cambra delinearam, assim, os princípios subjacentes a esta carta europeia.

Estes documentos foram apresentados e assinados na reunião da Comissão de Acompanhamento da CETS, que decorreu no período da manhã de dia 3 de abril, na qual  marcou presença a Direção da ADRIMAG, bem como os representantes dos municípios que fazem parte das Montanhas Mágicas. No período da tarde, foi a vez de se dirigirem à Biblioteca Memorial D. Domingos de Pinho Brandão, onde a carta foi novamente apresentada à Equipa Técnica de Projeto CETS, a empresários bem como aos representantes de instituições locais.

As Montanhas Mágicas são um projeto que serve de roteiro para a visitação dos territórios que a integram. Fomentam o turismo de natureza e dispõem de dicas dos melhores locais onde ficar, comer, dormir e visitar.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.