Paredes: Pedro Marques presente no Jantar Comemorativo do Dia da Mulher

Paredes: Pedro Marques presente no Jantar Comemorativo do Dia da Mulher

No passado dia 22 de março, a Comissão Política do PS de Paredes realizou um Jantar Comemorativo do Dia da Mulher. O evento, no qual estiveram presentes mais de 300 mulheres, teve como convidado central Pedro Marques, cabeça de lista do PS às eleições europeias.

Para além do candidato, marcaram também presença no encontro o líder do PS/Porto, Manuel Pizarro, a deputada e também candidata às próximas eleições europeias pelo Distrito do Porto, Isabel Santos, a presidente das Mulheres Socialistas, Teresa Fernandes, e da vereadora da Câmara Municipal de Paredes, Beatriz Meireles.

Defendendo o lema “mais emprego, menos desigualdades, contas certas”, Pedro Marques propôs-se a promover uma “efetiva igualdade de género, tanto salarial como em todos os aspetos da vida em sociedade, e o combate à violência doméstica e a todas as formas de discriminação”.

José Carlos Barbosa, presidente da Concelhia do Partido Socialista de Paredes, considerou que este evento representou “uma clara demonstração da nossa capacidade de mobilização para os desafios eleitorais que se avizinham”, tendo ainda mostrado-se “orgulhoso da força e da união demonstrada pelas mulheres socialistas de Paredes”.

Por sua vez, Isabel Santos sublinhou que a “importância na melhoria da condição de vida dos portugueses passa cada vez mais pela União Europeia”, considerando que “há uma nova esperança assente no crescimento económico, com mais e melhor emprego, que prossegue em manter as contas públicas em ordem”.

Recorde-se que as eleições parlamentares europeias vão realizar-se no dia 26 de maio e terão como fim a escolha dos 21 deputados portugueses com assento no Parlamento Europeu.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta