“Stock Off Resende” satisfez clientes e comerciantes da vila

“Stock Off Resende” satisfez clientes e comerciantes da vila

Saldos, promoções e descontos foram as palavras mais ouvidas em Resende nos dias 15 e 16 de março, data em que se realizou a 6ª edição da feira “Stock Off”.

Esta iniciativa foi organizada pela Associação Empresarial de Resende (AER) em parceria com as lojas aderentes, que, graças a ela, tiveram vida facilitada no que concerne ao escoamento dos respetivos stocks. Também os clientes saíram a ganhar do evento, já que tiveram de a oportunidade de adquirir produtos com 50% de desconto.

Joaquim da Conceição Sousa e Anabela Ribeiro de Oliveira, respetivamente presidente e vice-presidente da AER, salientaram a importância desta ação para o comércio local. “É com iniciativas como esta que a Associação Empresarial de Resende cumpre o seu fulcral objetivo: a dinamização, promoção, apoio e fomento do tecido empresarial de Resende”, referem em comunicado.

Tomando em consideração a adesão dos estabelecimentos e dos clientes ao evento, a AER coloca a possibilidade de vir a organizar, em setembro deste ano, mais uma edição da feira “Stock Off Resende”.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta