Jogadores da Juventude Pacense encontram-se a recuperar após acidente

Jogadores da Juventude Pacense encontram-se a recuperar após acidente

Dois dias depois do acidente que deixou oito atletas e um treinador feridos num acidente rodoviário, a direção da Juventude Pacense emitiu um comunicado a dar conta do estado de saúde dos seus atletas.

Informam que todos os jogadores e treinador já se encontram bem de saúde, bem como a unir esforços para ultrapassarem a situação vivenciada.

“Todas as equipas, atletas e treinadores do clube desejam enorme força para estas grandes craques e para o excelente treinador para voltarem ao Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira para continuar a lutar pelo clube como sempre lutaram“, informam no mesmo comunicado.

Foi feito ainda um agradecimento aos bombeiros, bem como à GNR e à Proteção Civil pelo apoio e socorro prestado aquando do acidente, assim como a todos “os que prestaram auxílio”.

Recorde-se que o acidente se deu no domingo, dia 24, à tarde, no concelho de Paredes, na A42, no sentido Porto – Paços de Ferreira  O acidente foi provocado por um despiste de uma outra viatura que acabou por embater na carrinha da Juventude Pacense, fazendo-a capotar.

As oito atletas e o treinador regressavam de um jogo do campeonato regional que teve lugar em Santa Maria da Feira.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta