Eurocircuito de Lousada a postos para o “Encontro Nacional de Drifters”

Eurocircuito de Lousada a postos para o “Encontro Nacional de Drifters”

Nos dias 13 e 14 de abril, o Eurocircuito de Lousada vai ser o centro das atenções para os amantes do drift e tunning, já que se realizarão em simultâneo a 5ª edição do “Encontro Nacional de Drifters” e o “Lousada Tuning & Stance”. Ambos os eventos são organizados pelas associações Aveiro Elite Club e Tuning & Stance Portugal.

Considerado um dos principais eventos da modalidade a nível nacional, o “Encontro Nacional de Drifters”, que atingiu o recorde de inscritos no ano passado, tem algumas novidades para esta edição, tais como a estreia de um novo traçado, nunca antes usado em eventos de drift.

A competição destina-se a praticantes de drift profissionais, amadores ou iniciantes, sendo o preço de inscrição 40 euros. Já os bilhetes para o público, estarão à venda apenas nos dias do evento à entrada do recinto, tendo um custo de cinco euros.

O início está marcado para as 15 horas de sábado, dia 13 de abril, com uma sessão de open-drift que durará até às 23 horas, havendo um intervalo na hora de jantar. No dia seguinte, a competição irá disputar-se das 10 às 18 horas.

Na noite de sábado (depois das 23 horas) e no domingo (à hora do almoço) serão realizados em pista os arranques livres, atividade inserida no Lousada Tuning & Stance, evento em que serão exibidas centenas de viaturas personalizadas.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.