Paços de Ferreira: Domingo é dia do I Grande Prémio de Ciclismo Manuel Sousa – Capital do Móvel

Paços de Ferreira: Domingo é dia do I Grande Prémio de Ciclismo Manuel Sousa – Capital do Móvel

É já este domingo, dia 24 de março, que Paços de de Ferreira vai acolher o I Grande Prémio de Ciclismo Manuel Sousa – Capital do Móvel. Na sua edição de estreia, a prova insere-se no calendário oficial da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Organizado pela Segredos do Ciclismo Bike Team, de Paços de Ferreira, este evento, que será disputado na categoria de Cadetes, conta com o apoio do município de Paços de Ferreira, da Associação de Ciclismo do Porto e da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Esta nova prova conta um percurso de duas voltas ao circuito, que irá abranger várias freguesias do concelho, nomeadamente: Frazão, Meixomil, Carvalhosa, Penamaior, Raimonda, Freamunde e Paços de Ferreira. O tiro de partida soa às 9h30 em frente à Casa da Eira, na Avenida dos Templários, local onde também será cortada a meta.

Tiago Torres, presidente da Segredos do Ciclismo Bike Team, espera que esta “seja uma prova que esteja ao nível de uma prova de caráter nacional”. O dirigente da formação sediada em Paços de Ferreira, que também irá disputar o troféu, revela-se esperançoso de que a competição “tenha todas as condições de segurança para os atletas e para o público, para que se possa assistir a um grande espetáculo”.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.