Seleção Nacional sub-20 defronta Inglaterra em Penafiel na próxima terça-feira

Seleção Nacional sub-20 defronta Inglaterra em Penafiel na próxima terça-feira

No próximo dia 26 de março, Penafiel vai ser palco de mais uma partida da Seleção Nacional de Futebol. O pontapé de saída é dado às 18 horas e, desta vez, serão os sub-20 a atuar no Estádio Municipal 25 de Abril, tendo como adversário a Inglaterra.

A entrada é livre, mas sujeita a apresentação de bilhete, que pode ser levantado gratuitamente na sede do FC Penafiel, mediante as condições estabelecidas pela organização.

Este jogo servirá de preparação para o Mundial 2019 sub-20, que vai ser disputado por 24 seleções na Polónia, entre 23 de maio e 15 de julho. Portugal é cabeça de série do Grupo F, onde também se inserem as seleções da África do Sul, Argentina e República da Coreia.

Na próxima terça-feira, os adeptos vão poder ver ao vivo e a cores jogadores como Diogo Dalot (Manchester United – Inglaterra), Rafael Leão (Lille – França), Diogo Leite (FC Porto) ou ainda os benfiquistas Florentino, Gedson e Jota.

No âmbito da vontade manifestada pela Federação de Portuguesa de Futebol em descentralizar os jogos das seleções nacionais, a associação que gere o desporto-rei em Portugal tem vindo a apostar no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel, de há uns anos a esta parte.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.