Município de Paredes readquire Complexo das Laranjeiras

Município de Paredes readquire Complexo das Laranjeiras

Na passada sexta-feira, dia 15 de março, foi realizada a escritura pública da expropriação do Complexo das Laranjeiras, em Paredes. Esta infraestrutura inclui o pavilhão gimnodesportivo, o estádio e os campos anexos.

A escritura pública formaliza da, em Lisboa, por Alexandre Almeida, presidente da Câmara Municipal de Paredes, e pela administradora da massa insolvente, garantindo assim o regresso do Complexo das Laranjeiras à posse do município por um valor a rondar um milhão e seiscentos mil euros.

Alexandre Almeida mostrou-se satisfeito com o selar do acordo, uma vez que que “o Complexo das Laranjeiras é um património fundamental para o desenvolvimento de Paredes”. Isto porque, segundo o autarca, “a requalificação do pavilhão gimnodesportivo e a sua conversão num multiusos” são peça-chave para a concretização da estratégia “Dar Vida a Paredes”, projetada pela autarquia a fim de desenvolver o concelho.

Alexandre Almeida acrescenta que este acordo “vai permitir ainda ao União Sport Clube de Paredes, depois de obras de requalificação do antigo estádio das Laranjeiras, voltar a jogar no emblemático campo paredense”.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.