Auditório Municipal de Cinfães recebe apresentação do espetáculo “Rosas de Sangue”

Auditório Municipal de Cinfães recebe apresentação do espetáculo “Rosas de Sangue”

No próximo sábado, dia 23 de março, por volta das 21h30, o Auditório Municipal de Cinfães recebe a apresentação do espetáculo “Rosas de Sangue”, que pretende sensibilizar todos para a violência doméstica.

Esta peça, protagonizada pela companhia de teatro Urze, conta a história de algumas mulheres que foram vítimas de violência doméstica, onde, consequentemente, acabaram por cometer crimes em legítima defesa.

De acordo com o município, o título do documentário é explicado porque “elas são as rosas, os espinhos são as marcas que elas trazem tatuadas no corpo, o sangue as suas memórias”. Estas memórias não são esquecidas, sendo por essa razão “Rosas de Sangue”.

“Estas histórias prometem ser emotivas e verdadeiras, porque estas mulheres não escondem o que viveram nem o que fizeram, portanto, os seus atos provocam no público um misto de sensações, muitas vezes contraditórios, outras vezes apaixonantes”, foi explicado.

O texto e a encenação são da autoria de Fábio Timor. Por sua vez, a interpretação é de Isabel Feliciano, Glória de Sousa, Paula Rios e Anabela Nóbrega.

A entrada é gratuita, mas sujeita à apresentação de bilhete, que pode ser levante no Auditório Municipal, esta sexta-feira ou uma hora antes do espetáculo.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.