Serão de Aldeia em Amarante subordinado ao tema “empreendedorismo no feminino”

Serão de Aldeia em Amarante subordinado ao tema “empreendedorismo no feminino”

A Dolmen vai promover, no próximo dia 22 de março, mais um Serão de Aldeia, desta vez em Amarante e subordinado ao tema “Tradição e Inovação | Resiliência em Meio Rural: Empreendedorismo no feminino”.

O objetivo é promover a reflexão sobre a importância e o contributo das mulheres para o desenvolvimento social e económico do Douro Verde. Esta é uma atividade inserida no projeto  “Economia Ativa no Douro Verde” e é apoiada ao abrigo do Sistema de Apoio às Ações Coletivas do Norte 2020 – Promoção do Espírito Empresarial em Territórios de Baixa Densidade.

Este Serão de Aldeia vai decorrer no restaurante “Pobre Tolo”, situado na avenida General Silveira, em Amarante. Os convidados vão ainda assistir, pelas 18h30, à  apresentação do Manual do Empreendedor,  produzido no âmbito deste projeto, na Dolmen. Esta apresentação antecede o jantar e vai acontecer no Espaço Douro & Tâmega.

As empresárias Alda Barbosa, Liliana Perestrelo e Lúcia Monteiro vão dar os seus testemunhos no mundo rural. As notas finais da iniciativa ficarão a cargo da coordenadora da Dolmen, Elsa Pinheiro.

A participação a este evento da Dolmen requer confirmação de presença até dia 19 de março.

 

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.