Mais turistas procuraram Baião na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

Mais turistas procuraram Baião na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

O município de Baião esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa a mostrar o que de melhor se faz por esta terra. “Sucesso” foi a palavra que marcou o rescaldo desta participação na BTL pelo elevado número de visitantes e turistas que procuraram saber mais sobre este concelho.

Anabela Cardoso, vereadora com o pelouro do turismo, afirma que há “um balanço bastante positivo” em várias vertentes, nomeadamente no que respeita aos contactos que o staff baionense conseguiu estabelecer nesta feira de turismo. A vereadora considera que tais contactos são positivos na parte comercial.

Além disso, destacou ainda o “entusiasmo que a animação apresentada por Baião, junto com a oferta gastronómica” gerou entre os visitantes da BTL.

O stand esteve sempre bastante ativo, muito dinâmico. Penso que a forma como conseguimos captar a atenção no sábado, o dia que nos foi dedicado, foi bem conseguida”, enalteceu.

Não faltaram os comentários positivos, como o facto de serem um dos expositores “mais ativos e alegres da feira”. Por esse motivo, a autarquia de Baião mostrou-se particularmente satisfeita com o desempenho do seu município na BTL.

Paulo Pereira, presidente da câmara de Baião, referiu que a participação de Baião constituiu, mais uma vez, “uma oportunidade para promover o potencial e a oferta turística do concelho junto de operadores e profissionais do mercado, bem como de turistas e visitantes”.

Recorde-se que, na edição de 2019 da BTL, estiveram presentes 11 municípios da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.