Felgueiras: Homem detido pela segunda vez num mês por tráfico de estupefacientes

Felgueiras: Homem detido pela segunda vez num mês por tráfico de estupefacientes

O Núcleo de Investigação Criminal de Felgueiras da GNR deteve esta terça-feira, dia 19 de março, um homem de 49 anos por posse e tráfico de estupefacientes, em Felgueiras.

Segundo divulgou o Comando Territorial do Porto em comunicado enviado à imprensa, a detenção aconteceu no âmbito de uma investigação que durava há cerca de um ano, relacionada com a prática de crime de tráfico de estupefacientes, tendo o suspeito sido abordado quando se deslocava na sua viatura.

Para além da detenção, os militares apreenderam também 116 doses de heroína; três doses de cocaína; 530 euros em dinheiro; uma motosserra e um computador portátil.

“O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, incorreu num crime de desobediência, uma vez que dia 6 de março foi detido e presente a Tribunal, tendo ficado sujeito às medidas de coação de apresentações no posto policial da sua área de residência, proibição de contactar com toxicodependentes e de frequentar os locais onde procedia à venda de produtos estupefacientes”, foi divulgado.

Esta ação, contou com a colaboração do Posto Territorial de Felgueiras.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Marco de Canaveses, na tarde desta quarta-feira, dia 20 de março, ficando decidida a sua prisão preventiva.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.