Assalto violento causa pânico em Lousada

Assalto violento causa pânico em Lousada

Um assalto à mão armada causou o pânico na tarde desta quarta-feira na vila de Lousada, quando três homens encapuzados arrombaram a montra do banco Millennium BCP.

Segundo fontes presentes no local, o furto terá acontecido por volta das 16h30, quando os assaltantes partiram a montra do banco, auxiliados por marretas.

No momento do assalto, encontravam-se dez funcionários no interior das instalações. Apesar da violência usada para forçar a entrada no edifício, não há qualquer registo de feridos.

Os suspeitos fugiram do local num automóvel BMW de cor preto, que estava estacionado à frente da instituição bancária.

Ainda não foi apurado o valor roubado pelos assaltantes.

A GNR de Lousada tomou conta da ocorrência, sendo chamada a Polícia Judiciária.

Alexandra Neto, proprietária de uma ourivesaria próxima do local onde decorreu o assalto, fez o relato efetuado pelo esposo. “O meu marido ia lá fazer uns pagamentos e rapidamente percebeu que se tinha passado alguma coisa. Havia vários vidros partidos e, aparentemente, os funcionários ainda estavam todos lá dentro”, afirmou.

Justino Ferreira, dono de um talho situado nas imediações da agência bancária, apercebeu-se do momento em que os assaltantes efetuavam a fuga do local. “Vi um BMW preto a andar a toda a velocidade e pensei: Eh lá! Este deve ser maluco! Pouco depois, veio um rapaz dizer-me que o banco tinha sido assaltado”, referiu.

1 comentário

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • 123
    21 Março, 2019, 8:46

    E os Bancos? também nos assaltam todos os dias!

    REPLY

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.