Sorteio “Compre em Baião” atribuiu milhares de euros em prémios

Sorteio “Compre em Baião” atribuiu milhares de euros em prémios

Na tarde do dia 10 de março, último dia da Feira do Fumeiro, do Cozido à Portuguesa e dos Vinhos de Baião, realizou-se, no mesmo espaço,  o sorteio relativo iniciativa “Compre em Baião”.

Esta ação, organizada pela Associação Empresarial de Baião (AEB) em parceria com a autarquia local, contou com a participação de 34 empresários e empresárias do concelho, que angariaram as senhas destinadas a este sorteio nos respetivos estabelecimentos comerciais entre os meses de novembro e fevereiro.

Os três prémios foram atribuídos em vales de compras de 20€ nos estabelecimentos aderentes. Emília Ribeiro foi a grande vencedora, recebendo um valor de dois mil euros. Fernanda Arlete Pereira ficou com o segundo prémio – mil euros. Por último, Margarida Monteiro recebeu 500 euros.

Maria Miguel, presidente da AEB, acredita que o “Compre em Baião” “contribuiu para o desenvolvimento económico do concelho”, dado que os participantes “movimentaram em cerca de quatro meses, 600 mil euros”. “É muito bom saber que esta atividade tem elevado impacto social e económico, vamos continuar a trabalhar em iniciativas como esta”, acrescentou.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.