Baião: 12ª Edição da Feira de Stock Off teve centenas de visitantes

Baião: 12ª Edição da Feira de Stock Off teve centenas de visitantes

Entre os dias 8 e 10 de março, o espaço da Feira do Tijelinho em Campelo, Baião, recebeu a 12ª Edição da Feira de Stock Off, ação levada a cabo pela Associação Empresarial de Baião (AEB) com o apoio do município.

Durante o fim de semana, passaram centenas de pessoas pelo evento, que não quiseram perder oportunidade de adquirir produtos de vestuário, calçado, ótica, entre outros, a preços mais baixos do que os habitualmente praticados. Deste modo, os empresários que aderiram ao evento tiveram maior facilidade em esgotar grande parte dos seus produtos em stock.

Maria Miguel, presidente da AEB, afirmou que, além de “dar visibilidade às lojas participantes”, esta iniciativa “permite também que o empresário/a possa escoar o seu produto em stock, aquele artigo que fica da estação anterior, acabando por vendê-lo a um preço mais baixo, e dando assim liquidez à empresa para poder investir em novos produtos”.

A presidente referiu ainda que o sucesso desta ação “tem muito a ver com a adesão à Feira do Fumeiro, do Cozido à Portuguesa e dos Vinhos de Baião”.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.