Baião: Associação Desportiva de Ancede celebra 38 anos com nova direção

Baião: Associação Desportiva de Ancede celebra 38 anos com nova direção

A Associação Desportiva de Ancede, do concelho de Baião, vai assinalar, no próximo dia 19 de março, 38 anos de existência. Data que será celebrada pela nova direção, que entrou em funções a 10 de fevereiro.

Esta nova equipa é composta, na sua generalidade por “filhos da terra”, que garantem estar “comprometidos a devolver a nobreza que outrora era tão característica na associação”, assumindo comprometer-se “não só ao nível desportivo, mas também ao nível social”.

A Assembleia Geral é presidida por Maria Teresa Ferreira Alves e os seus secretários são José Pinheiro Monteiro e Sónia Cardoso, primeiro e segundo respetivamente.

Por sua vez, a direção do clube está a cargo de Augusto Carlos Sousa, presidente, e José Eduardo Martins, vice-presidente. A tesouraria está entregue a Luís Miguel Soares. A primeira secretária é Diana Teixeira Pinto e o segundo secretário é Bruno Miguel Portela.

Por último, Maria Donzília Monteiro é a presidente do Conselho Fiscal, onde Rafael Filipe Monteiro é o primeiro secretário, e Alberto Máximo Barbosa é o segundo.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.