Amarante: PCP vai plantar espécies autóctones na freguesia de Jazente

Amarante: PCP vai plantar espécies autóctones na freguesia de Jazente

No dia 17 de março, próximo domingo, vai ser realizada uma plantação de árvores na freguesia de Jazente, sob a organização da comissão concelhia de Amarante do PCP. O objetivo desta iniciativa é debater e melhorar o mundo rural. O PCP pretendem que estas ações de reflorestação cheguem a todas as freguesias de Amarante.

Esta já é a 12.º ação organizada pelo PCP em Amarante, mas nunca tinha acontecido nesta freguesia. As espécies que vão ser plantadas são autóctones, fornecidas pelos serviços florestais e que mais se adequam ao espaço.

A população é toda convidada a participar nesta iniciativa, de forma voluntária. Os participantes devem comparecer na sede da Junta de Freguesia, pelas 10h30.

A plantação vai contar com a participação de Mariana Silva, quarta candidata as eleições ao Parlamento Europeu, pela CDU – Coligação Democrática Unitária.

1 comentário

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • José Pinto Mendes Mendes
    24 Março, 2019, 22:25

    grande iniciativa!! EU tenho em meu poder e todos os anos semeio e planto uns pimentos autóctones que meu pai trouxe de Amarante para Espinho, desejo que camaradas interessados voltem a plantar este tipo de pimentos pois quando eu era menino era os pimentos da talha com vinagre de vinho! Proletários de todo o Mundo Uni-vos

    REPLY