Amarante: Colégio de S. Gonçalo participa em concurso de Heróis da Fruta

Amarante: Colégio de S. Gonçalo participa em concurso de Heróis da Fruta

Está aberta a votação para eleger a escola mais saudável do ano. O concurso dos Heróis da Fruta vai decorrer até dia 25 de março e há escolas do Tâmega e Sousa a participar. No concelho de Amarante foram os alunos do Colégio de São Gonçalo que criaram um vídeo em que fomentam a ingestão de fruta e a prática de uma alimentação saudável.

O vídeo inicia com a amostra da veia teatral dos alunos desta escola. Dois alunos vestiram a bata de médicos e uma das alunas fez o papel de doente. Queixava-se de dores de barriga e nos dentes, ao qual os médicos aconselharam a visualizar os Heróis da Fruta em ação.

https://www.youtube.com/watch?v=pRn0XIZeYr8 

O vídeo conta com 27 votos via telefone. A votação do público elege diretamente dois vencedores a nível nacional: o vídeo com mais televotos e o vídeo com mais “Gostos” no Youtube. Além disso, o nosso Júri escolherá os três  vídeos mais criativos a nível nacional, independentemente do seu total de votos e “gostos” angariados.

O apuramento dos 100 vídeos finalistas decorrerá até às 10 horas do dia 25 de março de 2019, sendo selecionados cinco vídeos por cada um dos 18 distritos continentais e das duas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.