GNR deteve cinco homens por tráfico de estupefacientes no concelho de Felgueiras

GNR deteve cinco homens por tráfico de estupefacientes no concelho de Felgueiras

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Felgueiras, deteve cinco homens por tráfico de estupefacientes no concelho de Felgueiras, no dia 6 de março.

No dia seguinte foram presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, onde ficou declarada medida de coação de prisão preventiva para três dos detidos, que já apresentavam antecedentes criminais, e os outros dois, à medida de coação de apresentações semanais, no posto policial da área de residência.

Recorde-se que os detidos pela GNR tinham idades compreendidas entre os 24 e os 49 anos e constituíam uma célula organizada, responsável por abastecer as regiões de Fafe, Felgueiras e Vila Cova da Lixa.

A GNR realizou dez buscas, das quais cinco domiciliárias, três em veículos, uma em armazém e outra num estabelecimento, resultando na apreensão de diverso material, designadamente: 680 doses de heroína; 28 doses de cocaína; Oito plantas de cannabis; Duas balanças de precisão; Três viaturas; Duas armas de fogo; Várias munições; Outros objetos de doseamento e acondicionamento de produtos estupefacientes; 5 705 euros em dinheiro.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.