Especial Mulher: O percurso de Célia Cabral como empresária na área de beleza e bem-estar

Especial Mulher: O percurso de Célia Cabral como empresária na área de beleza e bem-estar

Célia Cabral é empresária de sucesso na área da beleza e bem-estar. Hoje. Nem sempre foi assim.

Com 17 anos decidiu tirar o curso e estética/cosmetologista em horário pós-laboral já que muito antes tinha começado a trabalhar com a “Madrinha D. Branca”.

Em 1996 lançou aquele que seria o início de um projeto profissional de sucesso. Um espaço pequeno onde tinha uma colaboradora. Em 2000 e com o negócio a proliferar houve a necessidade de mudar para nova loja. E de uma passou a ter três colaboradoras.

A ambição não parou e o negócio também não. Se nos primeiros anos as mulheres procuravam tratamentos mais básicos de manicure e pedicure, com o passar do tempo e com o avanço tecnológico, Célia Cabral percebeu que tinha de continuar a investir “na formação e nos equipamentos. Todos são de topo de gama, é importante acompanhar a tendência e ter os melhores tratamentos”, garantiu a empresária que mantém a formação constante para as colaboradoras.

Hoje um centro estético de referência no Marco de Canaveses e na região, com uma equipa de nove pessoas, Célia Cabral tem um espaço amplo, distinto e preparado para receber mulheres e homens. Segundo a empresária “nesta área é inevitável pensar nos cuidados da mulher, no entanto nos últimos anos os homens têm vindo a procurar mais serviços estéticos. As mulheres gostam de homens cuidados, portanto, estamos cá para todos”, avançou.

Vinte e três anos depois da pequena loja na rua 1º de Maio no centro da cidade de Marco de Canaveses, o centro estético Célia Cabral aumenta os serviços na área estética, mas também de saúde e bem-estar. Célia Cabral considera ser importante “ter tratamentos terapêuticos uma vez que as pessoas para estarem bem fisicamente precisam de estar bem com elas próprias e para essa junção temos de poder oferecer tratamentos em todos os sentidos”, afirmou.

O sucesso que hoje garante ter “é fruto das nossas clientes. É a confiança delas que nos faz crescer e por isso hoje temos já três gerações de clientes: avó, mãe e netas”, disse Célia Cabral que garante, também, não ficar por aqui. “Somos uma pequena empresa em crescimento com vontade de continuar a crescer, não ficando por aqui pois para mim o sucesso é uma viagem e não um ponto de destino”.

Situada na  Avenida Saint George Les Baillargeaux, nº 80, Marco de Canaveses, o centro estético Célia Cabral espera por todos, homens e mulheres, para tratar da saúde e bem-estar.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.