Câmara de Cinfães vai apoiar clubes desportivos do concelho

Câmara de Cinfães vai apoiar clubes desportivos do concelho

A autarquia de Cinfães celebrou contratos-programa de apoio financeiro com os clubes desportivos do concelho, para a época desportiva 2018/2019. Este apoio, no total, ultrapassa os 200 mil euros e tem pretende apostar na formação e criação de melhores condições para a prática desportiva. A cerimónia aconteceu no dia 28 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Cinfães.

Armando Mourisco, presidente da Câmara Municipal de Cinfães, afirmou que “este apoio representa um esforço por parte da autarquia”, recordando que é objetivo “reconhecer o imenso trabalho em prol da juventude levado a cabo pelos clubes”.

“O município está na primeira linha no apoio ao associativismo e continuaremos este caminho, para que possamos disponibilizar aos cinfanenses os melhores espaços de lazer e infraestruturas desportivas, oferecer as melhores condições para a prática desportiva e, não menos importante, aumentar o número de praticantes, quer no desporto informal, quer no federado”, acrescentou o autarca.

Os contratos-programa foram assinados com cinco coletividades: o Clube Desportivo de Cinfães com uma verba de 128 mil euros; o Nespereira Futebol Clube contemplado com mais de 34 mil euros; o Grupo Desportivo da Casa do Povo de Oliveira do Douro receberá 17 mil euros; o Souselo Futebol Clube teve direito a 25 mil e quinhentos euros e a Associação Desportiva de Piães com o montante de três mil euros.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.