Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Ação de sensibilização sobre a violência doméstica assinala Dia Internacional da Mulher em Paços de Ferreira

Ação de sensibilização sobre a violência doméstica assinala Dia Internacional da Mulher em Paços de Ferreira

A Associação Recreativa e Cultural de Sobrão, do concelho de Paços de Ferreira, vai organizar uma ação de sensibilização sobre a violência doméstica no próximo dia 8 de março, como forma de assinalar o Dia Internacional da Mulher.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, da Associação Apoio à Vítima (Paços de Ferreira), da Escola Secundária de Paços de Ferreira, da Profisousa, do Centro Qualifica, da Europe Direct, do Comando Territorial do Porto da GNR e da Escola Profissional Vértice.

O programa do evento, que terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, inicia às 9 horas, com a receção aos convidados, seguindo-se a sessão de abertura que conta com a intervenção do vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Paulo Barbosa. Pelas 9h30 inicia a sessão sobre a temática da violência doméstica, contando com a intervenção de Paulo Vieira Pinto, do NIAVE – Comando Territorial do Porto da GNR; Marlene Fonseca, da APAV Paços de Ferreira; Mauro Miranda, da ARC Sobrão; e Jorge Diogo Oliveira, da Profisousa.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta