Paredes: Jovem fica ferido com gravidade com bomba de Carnaval

Paredes: Jovem fica ferido com gravidade com bomba de Carnaval

Eram cerca das 19h30 de ontem, dia 4 de março, quando um jovem de 20 anos se encontrava a manusear uma bomba de Carnaval em Beire, no concelho de Paredes, quando a mesma lhe explodiu nas mãos.

Os Bombeiros Voluntários de Paredes estiveram no local a prestar assistência ao jovem, assim como uma ambulância do Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valongo. Devido aos ferimentos graves que contraiu na mão direita, a vítima foi transportada para o Hospital de São João, no Porto.

Ao que o Jornal A VERDADE conseguiu apurar, o rapaz de 20 anos foi já submetido a uma cirurgia. Recorde-se que o jovem estava a preparar-se para ir gozar o Carnaval, após ter saído do seu estabelecimento de trabalho.

A PSP emitiu recentemente avisos sobre a utilização destas bombas, sendo que afirmam que apenas podem utilizar este material explosivo quem estiver licenciado pela polícia. Isto porque, avisam, são materiais perigoso visto que “os acidentes com artigos pirotécnicos podem causar queimaduras graves e mesmo amputações de membro”. 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.