Freguesias de Castelo de Paiva recebem nove equipamentos infantis

Freguesias de Castelo de Paiva recebem nove equipamentos infantis

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva vai dar início à instalação de nove equipamentos infantis em todas as freguesias do concelho. Este investimento será alocado em colaboração com as juntas de freguesia, que vão garantir a construção da base para que se possa proceder à instalação das referidas infraestruturas.

O primeiro destes equipamentos foi já instalado na zona da antiga EB 2/3 de Sobrado, onde actualmente funciona o Pré Escolar e o 1º Ciclo do Ensino Básico. Os restantes serão colocados definitivamente no decorrer das próximas semanas.

Este mês, autarquia vai avançar igualmente com as obras de reabilitação do Armazém Municipal (Oficinas), intervenção que pretende a melhoria das atuais instalações a fim de criar condições de trabalho adequadas para os colaboradores municipais.

Nesse âmbito, a sede da Junta de Freguesia de Sobrado e Bairros deixará de estar situada na parte superior do edifício e será instalada na antiga EB1 de Sobrado, localizada na Rua Emídio Navarro. Nesse sentido, serão realizados trabalhos de adaptação do antigo edifício escolar, nomeadamente com criação de melhorias e de uma rampa de acesso junto à estrutura do Polidesportivo de Sobrado.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta