Castelo de Paiva: Banda Marcial de Bairros organiza baile de Carnaval solidário

Castelo de Paiva: Banda Marcial de Bairros organiza baile de Carnaval solidário

A Banda Marcial de Bairros vai organizar esta noite de sábado, dia 2 de março, um baile de Carnaval a fim de angariarem fundos que revertam para as obras necessárias na sede desta organização.

Vários instrumentos de música têm sido danificados nestas instalações e a direção considerou que era hora de intervir no espaço. A instituição, com mais de 200 anos de fundação, conta com a colaboração de um grupo de voluntários que se uniu em prol da requalificação do espaço que alberga os ensaios para que a musicalidade continue a animar as romarias.

“O Presidente da Câmara já esteve presente na sede e disponibilizou-se prontamente a enveredar esforços para que seja possível, através de possíveis candidaturas a fundos, resolver da melhor forma possível o problema”, referiu Manuel Marçar, um dos membros deste grupo de voluntários.

O piso está degradado deste que é um dos espaços que acolhe os ensaios de uma das bandas do concelho de Castelo de Paiva. Este baile de Carnaval é o primeiro evento de uma série de iniciativas que estão agendadas e que vão ocorrer em todos os meses, durante dois anos.

Este sábado há baile na freguesia de Sobrado e Bairros, mais precisamente em São Lourenço, a iniciar pelas 21h30. Existem prémios para os melhores mascarados na categoria de individual, em grupo ou em casal. Todos os fundos angariados revertem a favor da requalificação do espaço desta organização local.

 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta