Marco de Canaveses: Team Bianchi Prata em destaque no Raide de Góis 2019

Marco de Canaveses: Team Bianchi Prata em destaque no Raide de Góis 2019

A vila de Góis, em Coimbra, acolheu no fim de semana passado a prova inaugural do nacional de Todo-o-Terreno 2019. A Team Bianchi Prata Motul, do Marco de Canaveses, esteve em bom plano durante a prova, que se disputou ao longo de 220 quilómetros durante dois dias – um prólogo com 12 quilómetros, no sábado, e duas especiais de 97 quilómetros, no domingo.

Na classe TT2, Arcélio Couto, piloto da Jocel, foi 2º classificado e 4º da classificação na geral. Arcélio relatou que, apesar de “difícil”, esta foi “uma prova espetacular”. “Vou continuar a trabalhar para manter estes resultados. Obrigado a toda a equipa pelo bom trabalho”, afirmou.

Já na classe TT1, Pedro Duarte, do Góis Moto Clube, foi 3º classificado e 10º da classificação geral. Apesar de admitir estar “mais habituado ao enduro”, o piloto revelou ter gostado de participar no raide. Pedro Duarte deixou um agradecimento a toda a equipa, referindo ainda que “é bom jogar em casa”.

A Team Bianchi Prata deu também assistência ao piloto Luís Albuquerque, que obteve  4º lugar na TT2 e 7º da geral, bem como a Jairo Alves, que foi 6º na categoria Quad.

Pedro Bianchi Prata, orientador da equipa, fez um balanço positivo da prova. “Foi um bom início de campeonato, com bons resultados. Tive muita pena que o nosso veterano Rui Panda não pudesse participar, mas na próxima prova já estará presente. Parabéns a todos os pilotos por esforço realizado e a todo o staff pelo excelente trabalho”, finalizou.

A próxima etapa do nacional de Todo-o-Terreno 2019 está agendada para os dias 23 e 24 de Março, no Pinhal.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.