Executivo de Paredes e direção do Moto Clube de Rebordosa solidários com familiares das vítimas

Executivo de Paredes e direção do Moto Clube de Rebordosa solidários com familiares das vítimas

A consternação à volta do atropelamento que vitimou duas pessoas ontem em Rebordosa, Paredes, é evidente na localidade e através das manifestações nas redes sociais.

O executivo do município de Paredes que esteve a acompanhar o caso desde o seu acontecimento, lançou um comunicado na rede social Facebook mostrando a sua solidariedade para com familiares e amigos das vítimas.

“O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, em nome pessoal e do Executivo, presta toda a solidariedade neste momento de dor e consternação à direção e associados do Moto Clube de Rebordosa, aos familiares e amigos das vítimas de atropelamento”, pode ler-se na publicação.

Já na página oficial do Moto Clube de Rebordosa é possível ler-se a mensagem “A Direção do Motoclube de Rebordosa e todos os Sócios lamentam profundamente o falecimento dos seus amigos Pedro Leal e José Nogueira.
O nosso pensamento está com o Pedro e o José e com as suas famílias”.

A saber, o atropelamento causou cinco feridos. Pedro Leal e José Nogueira foram os feridos graves que acabaram por não resistir na madrugada deste domingo, 24 de fevereiro. Ambos deixam filhos menores.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.