Rali de Fafe: Paulo Babo ajudou Miguel Barbosa a conquistar a um “excelente resultado”

A dupla Miguel Barbosa/ Paulo Babo terminou este sábado o Rali Serras de Fafe com um terceiro lugar na classificação geral, e um segundo lugar na classificação do campeonato português de ralis 2019.

Ao piloto do Skoda Fabia R5, juntou-se este ano o navegador de Marco de Canaveses, Paulo Babo, que irá alinhar na equipa durante os ralis de terra, que inclui a prova de Fafe, o Rali dos Açores, Rali de Mortágua e o Rali de Portugal.

“A adaptação ao Miguel foi relativamente fácil. Ele é um piloto muito profissional e foi fácil entrosarmo-nos, mesmo que com um sistema de notas um pouco diferente”, destacou Paulo Babo após a  prova de hoje.

Quanto ao resultado em Fafe, “este foi um grande resultado, fruto do rali que fizemos. Ainda tentamos chegar ao primeiro lugar entre os portugueses, mas o Ricardo Teodósio esteve muito forte e só temos de lhe dar os parabéns”, indicou o navegador marcoense que no ano passado esteve na equipa oficial Citroën Portugal.

O objetivo para as próximas provas de terra é “ajudar o Miguel a conquistar o seu primeiro campeonato português de ralis, um título que lhe falta no seu vasto palmarés”, concluiu Paulo Babo.

De salientar que o Rali Serras de Fafe inaugurou a época 2019 com uma prova repleta de muitos pilotos, sobretudo de Portugal e Espanha, onde se destacou o piloto oficial da Hyundai, o espanhol Dani Sordo que veio a Fafe ganhar a prova.

 

Vitor Almeida
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.