Feira do Fumeiro, Vinho Verde e Produtos Artesanais arranca hoje em Felgueiras

Feira do Fumeiro, Vinho Verde e Produtos Artesanais arranca hoje em Felgueiras

Inicia esta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a sétima edição da Feira do Fumeiro, Vinho Verde e Produtos Artesanais de Felgueiras.

Organizada pela Associação Empresarial de Felgueiras e com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras, esta iniciativa decorre até domingo, dia 24 de fevereiro, no Jardim da Praça da Republica.

Este certame, que é considerado uma referência no concelho de Felgueiras e nos concelhos vizinhos, conta com vários expositores e com animação durante todos os dias, contribuindo para a divulgação da imagem das empresas e dos seus produtos.

O principal destaque da edição deste ano centra-se na mudança de local para o centro da cidade, com a colocação de uma tenda gigante.

É também novidade a instalação de um restaurante no interior do recinto da Feira do Fumeiro, bem como, um espaço convívio onde os visitantes podem degustar da  iguaria.

Importa ainda referir que esta sexta-feira, após a inauguração da feira, pelas 21 horas, terá lugar, durante cerca de uma hora, a atuação do grupo musical Amigos do Pombeiro. No sábado, pela mesma hora, é a vez dos Ás da Concertina e Ruizinho do Acordeão subirem ao palco, num espetáculo que durará aproximadamente duas horas.

Já no domingo, dia de encerramento do festival, irão decorrer duas atuações: Sara Pinto, às 15 horas, e os cantares ao desafio do conjunto Lobo de Felgueiras e Camila Moreira, pelas 16 horas.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.