Ralis/Marco de Canaveses: Paulo Babo é o navegador de Miguel Barbosa nas provas de terra

Ralis/Marco de Canaveses: Paulo Babo é o navegador de Miguel Barbosa nas provas de terra

Paulo Babo vai alinhar esta época ao lado de Miguel Barbosa na equipa oficial BP Ultimate Vodafone Skoda e a estreia acontece já este fim de semana no Rali Serras de Fafe.

O navegador de ralis natural de Marco de Canaveses alinhará com o piloto lisboeta nas primeiras quatro provas do campeonato, disputadas em troços de terra.

“A nossa expetativa é alta para este ano, até porque estamos numa equipa oficial e o Miguel Barbosa já deu provas de ser bastante competitivo”, destacou Paulo Babo.

Segundo o marcoense, o objetivo da equipa é alcançar o maior número de pontos “para que o Miguel consiga este ano obter o título que lhe falta, o de campeão nacional de ralis”.

Paulo Babo será assim o primeiro navegador a alinhar esta época com Miguel Barbosa, que pilotará um Skoda Fabia R5. Posteriormente, nas provas de asfalto, o navegador será Jorge Carvalho.

Miguel Barbosa à procura do título de campeão de ralis

Com sete títulos absolutos alcançados no todo-o-terreno, dois na velocidade e dois terceiros lugares no Campeonato de Portugal de Ralis, Miguel Barbosa arranca no próximo fim-de-semana em Fafe para a sua quarta temporada de um projeto desportivo cuja aposta é disputar o título de campeão absoluto de Ralis.

“O objetivo principal é lutar pelo título de campeão nacional. Estamos conscientes da dificuldade que será enfrentar este campeonato que conta com pilotos muito fortes, vários campeões nacionais de ralis, pilotos com mais de 15 anos de experiência. Houve um aumento quantitativo e qualitativo não só de pilotos, mas também de R5.  Prevê-se uma temporada bastante competitiva, o que será também bastante desafiante para os pilotos e vai engrandecer o espetáculo. Para o público é bom, para os media também será e para os patrocinadores será excelente”, revelou Miguel Barbosa.

Vitor Almeida
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.