Câmara de Cinfães vai atribuir 79 bolsas de estudo a alunos do concelho

Câmara de Cinfães vai atribuir 79 bolsas de estudo a alunos do concelho

A Câmara Municipal de Cinfães vai atribuir 79 bolsas de estudo a alunos que frequentam o Ensino Superior e que são naturais do concelho.

A cerimónia de entrega destas bolsas está agendada para sábado, dia 23 de fevereiro, a acontecer no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelas 10h30.

A medida da Câmara de Cinfães representa para os cofres da autarquia um investimento de 41 mil e 400 euros. Esta já é uma prática habitual da autarquia local e são atribuídas a alunos residentes e que não disponham de meios financeiros suficientes para suportarem os encargos inerentes ao ensino superior.

Para a próxima atribuição anual, a acontecer em 2020, quem pretender candidatar-se a estas bolsas deve preencher um formulário próprio que deverá ser entregue no Gabinete de Desenvolvimento Social, Solidariedade e Família da Câmara Municipal. O prazo de candidaturas é fixado, anualmente, por um período de 10 dias que deverá recair na segunda metade do mês de outubro de cada ano, dando cumprimento ao definido no regulamento para atribuição de bolsas de estudo em vigor desde dezembro de 2014.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.